Liga NÓS de Futsac aconteceu em Japira

Na semana passada foi realizado em Japira, a Liga NÓS de Futsac categoria adulto que vale como primeira etapa da Liga Paranaense de Futsac 2019.

Foram 12 atletas em quadra, com destaque para a transição de atletas que até o ano passado disputavam apenas os torneios escolares e agora em 2019 já despontam na categoria adulto dando muito trabalho para os atletas mais experientes.

A final foi decidida entre Heber Luís e Luiz Roberto, e o caneco ficou com o atleta Heber que já é um atleta consagrado como um dos melhores do Paraná. Na decisão do Bronze, Fagner Santos levou a melhor sobre Marcos Paulo e ficou com o 3º lugar.

Confira a classificação final

1º Lugar – Heber Luis
2º Lugar – Luiz Roberto
3º Lugar – Fagner Santos
4º – Marcos Paulo
5º José Junior
6º – João Gabriel
7º – Valdir Junior
8º – Felipe
9º – Paulo Eduardo
10º – Rodrigo Augusto
11º – Felipe Wojcik*
11º – Fernando Souza*

*Os atletas Felipe Wojcik e Fernando Souza empataram em todos os critérios possíveis previstos no regulamento e dividem a mesma colocação final.

Parabenizamos a todos os atletas participantes

A Confederação Brasileira de Futsac agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Japira e Secretaria de Esporte do Município, o patrocinador NÓS Japira que levou o nome do evento, o fotógrafo Mateus Eduardo e todos os colaboradores e apoiadores do esporte que tornaram possível a realização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *