Campeonato Paranaense em Japira é adiado para Julho

Em virtude das greves que ocorreram no país nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Japira solicitou o adiamento do Campeonato Paranaense de Futsac que estava agendado para os dias 09 e 10 de Junho. Mesmo com o final da paralisação, não restou tempo hábil para a organização da estrutura para o evento.

A nova data já foi definida pela Confederação Brasileira de Futsac e será nos dias 28 e 29 de Julho, após o encerramento da Copa do Mundo de futebol.

Em uma parceria da Confederação Brasileira de Futsac com a Prefeitura Municipal de Japira, vem aí o primeiro Campeonato Paranaense de Futsac no interior do estado.

Após se consolidar como um dos maiores polos do esporte, a cidade de Japira no norte paranaense irá sediar o maior campeonato a nível estadual do esporte. O Campeonato será mais uma etapa da Liga Paranaense que chega a sua 3ª etapa, contará com a presença de atletas de Curitiba e interior e será realizado no final de semana dos dias 28 e 29 de Julho.

A promessa é de que seja um dos maiores campeonatos já realizados tanto em organização quanto ao nível de jogo, com presença garantida de alguns dos melhores atletas do Brasil dentro de quadra.

A primeira fase será realizada no sábado, dia 28 a partir das 18h e as fases finais no domingo, dia 29 pela manhã, ambos no Centro de Treinamento de Japira com entrada gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *