Marcelo Skrzyszoski conquista o bi campeonato brasileiro

No sábado (25) foi realizado no Parque Barigui, a nona edição do Campeonato Brasileiro de Futsac, com presença de treze atletas de diferentes polos do esporte.

A competição contou com o retorno dos atletas representantes da cidade de Blumenau e também os ótimos resultados dos atletas Mario Rodrigo, o único atleta que participou do primeiro campeonato do esporte em 2007 ainda na ativa e conquistou o 4º lugar na competição e o gaúcho Lorenzo Baldissera que em sua terceira competição oficial ficou na 5ª colocação nacional demonstrando muita evolução em quadra.

A grande final colocou frente a frente o hepta campeão Willian Alves e o atual campeão Marcelo Skrzyszoski. O duelo entre Itapema e Curitiba foi marcado por grandes momentos de cortadas, cabeçadas, defesas, lances plásticos, e ao apito final, o troféu de Campeão Brasileiro de Futsac 2017 ficou para o curitibano Marcelo Skrzyszoski pelo segundo ano consecutivo. Maycon Morais que percorreu um caminho mais complicado e após ter vencido a repescagem ganhou sobrevida chegando a conquista do terceiro lugar, freando a boa campanha de Mario Rodrigo.

 

A classificação final foi a seguinte:

Campeão: Marcelo Skrzyszoski (PR)
Vice Campeão: Willian Alves (SC)
3º : Maycon Morais (PR)
4º : Mario Rodrigo (PR)
5º : Lorenzo Baldissera (RS)
6º : Tiago Lorca (PR)
7º : Giovanni Zem (PR)
8º : Eduardo Sech (PR)
9º : Gustavo Burkner (PR)
10º : Alison Duarte (SC)
11º : Aron da Silva (SC)
12º : Renan Pinto (RS)
13º : Matheus Soares (PR)

A Confederação Brasileira de Futsac parabeniza a todos os atletas e árbitros participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *